quarta-feira, 10 de junho de 2009

hoje


A maquina destruiu o que os homens construiram.

Um muro alto, bem alto. E eu vi, paralizada, com os olhos cheios de agua, essa fortaleza cair.

Cairam os tijolos, cimento, pedra, suor, sangue e luta.... anos e anos de luta.

Bravo!

Foi de fato um espetaculo.

A cada golpe de escavadeira, o muro me contava um motivo pra eu fazer o que faço.

A cada marretada, as razoes de estar la ficavam mais e mais evidentes.

Nao que eu saiba explicar assim, por a + b. Nao sei. E ao mesmo tempo, tenho a certeza de que sempre soube o porque de fazer arte.

O muro nao queria cair.... e caiu.

Ainda bem que eu estava la, disponivel. Inalei o mais que pude a poeira.. e agora, parte do muro esta em mim... e permanece no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário