quarta-feira, 24 de junho de 2009

cinza

Inspira-me a fumaça que se nao vejo subir, sinto.
Envolve-me o dia nublado, a nuvem que quer chover sua historia pra sumir....sumir!
Os dias azuis e amarelados são demasiado comuns... nada carregam de novo.
Não o cinza!
O bloco de construir é cinza.
O grafite, o pó, a poluição.
Imagina!
Cinza é por dentro o homem.
Massa cinzenta se diz, se não me engano.
E ah! que belo dia cinza!
Asfalto gasto, calçada, buraco, lombada.
Prédio.
Sampa.
Cinza.
O cimento no chão do cenário do último ótimo espetáculo: cinza.
E o som de cinza... cinza... gostoso de falar e imaginar o que quer dizer em outro lugar esse som.
No meu lugar é só bonito porque é, porque gosto, com essa simplicidade típica de eterna adolescente mesmo que tem preguiça demais pra se entregar a algo denso e pesado demais.
Ah......
Queria que as coisas fossem mais suportáveis.
Pra que pensar que ser um peixe - cinza - poderia resolver as coisas ?
Vou te encontrar de cinza. Quero estar bonita pra te ver.
Espero que chegue, com um sorriso bem cinza que só eu sei... e receba tudo de mais cinza que tenho pra você.
E pra que falar de paixão, amor ou o que seja... o que é , é e pronto.
O céu cinza antes da tempestade........ que imagem!
Eu cinza desaguando incertezas.... que bobagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário