sexta-feira, 5 de junho de 2009

dramaXturgia

Drama passeava por aí desalentada. Encontrou-se com turgia. Juntas, depararam-se com um não formado grupo fazendo cena com o que pra elas é muito sério.
-Lamentável, dira uma.
-Ousado, diria outra.
-Profano, concordaram.
E depois de ficarem por alguns instantes envoltas nessa confusão de idéias e quase ações, concluiran:
-O QUE VAMOS FAZER COM ESSA PORRA????

****

Eu e eu hoje.
Hoje este apartamento de dois dormitórios está enorme.
Ecoam as idéias, as dúvidas todas que me acompanham rotineiramente.
Como se não bastasse, ela bate a porta.
Entra ae solidão, toma um gole.
Finge que a casa é sua e que eu não percebi sua chegada.
Faz de conta que o frio lá fora não chega de fato até nós e aquece o pensar com tudo que há no mundo todo.. .
e se isso for demais, só que há aqui por perto já basta.
Acordadas.
Insônia chega pra fazer hora....
Como se já não bastasse uma, agora tenho duas com quem dividir meu espaço...
E isso porque achei que hoje estaria só eu e eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário