segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Se nao fosse eu

Seguiria alguns passos.
Seria romanticamente pudica e levianamente sadica.
Ficaria em silencio por horas a fio.
Secaria os cabelos com secador pra ficar mais bonita.
Faria as unhas, pintaria os cilios, usaria cremes e perfumes caros.
Seria educada, refinada, politizada, intelectualizada.
Estaria contente com o trabalho.
Comeria sempre pouco e nos horarios certos.
Erradicaria a tpm e o mau humor matinal.
Jamais excederia meus limites.
Contaria estrelas nas noites quentes.
Deixaria de lado sentimentos amargos.
Reservaria mais tempo pra nao fazer nada.
Nao tentaria salvar nada.
Esqueceria de ideais que fazem meus pes doerem e nao me deixam dormir direito.
Nao riria de mim mesma e de piadas idiotas.
Estaria satisfeita.
Jamais me renderia a paixao.
Nunca escreveria bobeiras que as pessoas pudessem ler e julgar e detestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário