quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Posses

Ter vale muito hoje em dia... Muitas vezes somos o que temos... E foi com base nisso, que Batman e Robin, Pink e Cérebro, a dupla não tão dinâmica, enfim, nós , escrevemos estas linhas poéticas abaixo. Criação coletiva é muito interessante mesmo... Vou publicar em forma de diálogo, - essa coisa de poesia tem me deixado meio fora do eixo esses dias...

Um salve ao consumo!
Um salve ao valor das coisas!
Um salve a posse!


TENHO

C: Eu tenho fissura anal
D: Eu tenho uma verruga na genital

C: Eu tenho medo de palhaço
D: Eu tenho na pia lã de aço

C: Eu tenho suor no joelho
D: Eu tenho um tufo de pentelho

D: Eu tenho o queixo enorme
C: Eu tenho ronco quando meu olho dorme

C: Eu tenho um colchão cheio de ácaro
D: Eu tenho péssima visão mas um bom faro

D: Eu tenho celulite na coxa e na bunda
C: Eu tenho fama de vagabunda

D: Eu tenho um monte de dente torto
C: Eu tenho vontade de fazer um despacho no Horto

D: Eu tenho a periquita em chamas
C: Eu tenho primas no Bahamas

C: Eu tenho pulgas
D: E eu tenho rugas

::: Pois então! Só brindando mesmo o sabor de ter tanta coisa... Com licença, minhas celulites e eu e mais tudo o que é MEU vamos comemorar essa maravilhosa era do TER para SER. :::

OBS>: Ja voltei pra editar essa m.. algumas vezes por conta dos meus erros ortograficos. O que ficou errado, ficará. Cheeeegaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário