quarta-feira, 22 de julho de 2009

Se voltasse no tempo escolheria isso mesmo (???)

Fazendo o que quis - ou quase -
Revisitando lugares
Pessoa
Conhecido que não conheço por completo
Eu
Alguém
É bom estar aqui
Sem moralismos
Só vontades
E nem sempre é desse jeito, ainda bem
Vivo ainda no planeta terra
Daqui a pouco tudo é como é
Deve ser tudo parte das minhas conspirações
Inquietações
É bom estar assim
Pensamento, vá pra longe
Eu nem ia escrever nada, mas quis
Lugar só pra sentir e respirar
Alberto Caieiro já me disse algumas coisas
Que nem sempre prestei atenção
Devidamente equipada de nada
A vida talvez seja isso mesmo:
Não resistir
Uma taça pra mim
Outra pro inevitável

(???) Ainda não sei ... me dá uma coisa que não sei o que é quando penso que minhas escolhas não são tão minhas assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário