domingo, 14 de novembro de 2010

ESTE LADO PARA CIMA

Quando os trabalhadores perderem a paciência..

Hoje, as 19h no Engenho Teatral..

5 comentários:

  1. Passei aqui pra dizer o quanto é bom ver vc e seus camaradas em cena, como suor na face e um monte de coisa no peito , pulsando as coisas que acreditam ( embora eu não concorde com várias). Isso, fazer o que se quer da vida, significa muito pra quem busca mudança, e isso, com ou sem diferenças no modo de pensar, todos nós buscamos. Vim embora pensando sobre muita coisa e hoje entendo muitas das tuas opções de trampo e de vida, e só posso adimirar tuda coragem. Beijos e abraços apertados, sempre! E vai que vai, tá tudo pronto pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Diria que é um privilégio conhecer bravos e bravas e ver tudo o que são , ou estão relfetido no trabalho, na arte, na militância de vocês. Dá uma vontade de juntar mesmo tudo que está separado, quebrar um monte de corrente q nos prende a valores falidos, sentir o q se quer sentir, sem amarras, sem filtro, e levar isso, essas impressões pra tudo, pra vida! Eita que uns dias de compartilhamento de idéias e sensações já trouxeram tanta bagagem, tanta coisa pra sentir e guardar a sete chaves!

    ResponderExcluir
  3. Há quem ainda sinta falta do teu perfume passando pelo corredor. Eu me atenho a certeza da tua felicidade, da conquista do que vc é realemente. Vai.... eu to aqui, morrendo de saudade da irmã querida, da mãezona.

    ResponderExcluir
  4. Espero ver mais e mais vezes por ai!

    ResponderExcluir