quinta-feira, 28 de maio de 2009

VAO DERRUBAR A PAREDE E ISSO É SÓ O COMEÇO, VCS ENTENDERAM ????


"Ai, eu to preocupada com o processo.
Eu nao, eu fico discutindo kant e relatividades.
Eu sou bunda mole mesmo.
Eu vou mudar o mundo, mas depois da novela.
Eu tenho muitas boas ideias, mas so na mesa do bar com umas brejas pra ativar.
E essa que vos escreve, é a mais bunda mole do século, pelo menos até agora."

Acompanhada de uma insonia impertinente, tento entender como posso pretender mobilizar a classe se nao sou capaz de fazer isso com quem ta do meu lado!
O que é preciso fazer?
GRITAR???
Esfregar a cara de um por um no muro ou no que sobrar dele daqui uns dias?
Eu não sei....
Só sei que fazer teatro desse jeito, não e fazer nada.
.....

Vi hoje mais uma daquelas manifestaçoes, de uma galera com faixas e bandeiras de uma sigla ai que nunca se ouviu falar e o maximo de efeito que conseguiram foi parar o transito. E é JUSTAMENTE isso que estamos fazendo.Claro que temos de FAZER. mas nao desse jeito... nao é so isso ..
Movimento é importante, mas nao sozinho, nao por ego.
Pelo amor de dionisio , isso nao quero mais.

O silencio que as vezes incomoda tanto tem sido meu maior objetivo. Nele tenho encontrado respostas , ou mais que isso: motivaçoes.

Nao da mais pra nao ir as reunioes.
Nao da pra ignorar o que esta acontecendo com um espaço usado por 8 sangue sugas de pesquisa alheia.

To puta da vida com isso mesmo, embora nao seja o momento e talvez nunca sera pra dizer desse jeito.E nao um puta da vida de nao quero mais voces ou nao quero mais isso... pelo contrario.. estou mais p da vida comigo mesma que nao achei a receita inebriante pra traze-los pra ca. eu nem sei se ainda vim... a cabeça sim, mas nao a açao. acontece que agora, é a hora. e como ja ouvi antes, esperar nao é saber. quem sabe faz a hora e coisa e tal.

Quem quiser que me de a mao e se jogue no abismo de fato.
Quem nao quiser, pesquise na internet alternativas de fazer arte.

Eu vou pra guerra.
Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário