sexta-feira, 8 de maio de 2009

coragem, o cao covarde

something in the way (he) moves... atract me like no other lover... something in the way (he) moves me...

to lendo a biografia do lennon que ganhei de uma puta amiga esses dias. é estranho, mas tem gente te conhece de fato. estranho, porque nem sempre eu sei o que eu quero e dai, de repente, alguem que nem sempre ta do meu lado, assim, o tempo todo e que convive comigo basicamente nas horas que eu sou mais chata sabe exatamente o que fazer e dizer e como fazer e dizer pra me agradar.
acertou na mosca.
so que eu, como nao me contento em apenas ler o que ta escrito, ja me achei nas entrelinhas de uma historia que nem é minha, mas que poderia ser em quase todos os momentos .. (pelo menos ate a pag 120).
as parcerias com amigos que ficam pra vida toda... as merdas da adolescencia e uma adolescencia que nao termina... muita responsa muito cedo. pensar que é sempre cedo demais pra muita coisa e nunca achar que tenho a idade que tenho.
o gosto pela musica. querer mudar..
ta, pretensao me comparar com ele, mas nao me importo nao. nao custa sonhar..
o que me da um frio na barriga as vezes é isso.. sonhar. nao to mais a fim de dormir muito e deixar as coisas passarem, momentos passarem, pessoas passarem. nao quero mais essa covardia, nem que pra isso , pra de fato mostrar o que sou assim pro mundo, seja preciso deixar cair em terra minhas filosofias baratas.
mas é so um momento, logo mais vou pro ensaio, nao pulo corda como deveria, nao entro em cena na hora que deveria, nao falo o que deveria. por covardia.
e depois tem o trampo. a agua ta podre ha meses, e eu fico tomando agua dessa mesma amiga que me deu o livro,. e ela compra por 2,50 algo que devia ser de graça ate pro meu chefe, que cehio da grana, se recusa a colocar um filtro que preste.. e a gente fica tomando lactobacilos na agua, tipo yakult ou compra la em baixo.
e depois tem minhas relaçoes, que nem sempre se baseiam no que eu queria que fossem de fato. a gente muitas vezes vai levando.. ou sendo levado por tudo isso que ta ai na mao, no peito, no peito , no sexo, no cheiro, no calor dos sentimentos e sensaçoes. muitas vezes sem norte, muitas vezes sem ser necessariamente condizente com o que de fato desejamos ou acreditamos , mas porque tem de ser assim. porque se minha filha tentar pular da mureta da escada do patio ela pode cair.. mas pode ser que ela nao caia porra! e pode ser que descubra um prazer imenso em saltar.. e se cair, rala o joelho ou mesmo que se quebre, conserta-se depois!
eu to de fato de saco cheio de ser covarde e de conviver com gente que se diz heroi mas que na verdade, as vezes por conta das paredes ai que se controem , param. sentam. que por causa da insegurança de estar so numa batalha, nao vai. nao experimenta. nao vai. nao faz. fica.
to de saco na lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário