sábado, 18 de abril de 2009

salada de frutas

1)a fruta que eu como sempre nem sempre é a que mais gosto. acontece que pra come-la nao preciso descasca-la e posso carrega-la na bolsa, pro caso de uma foem de emergencia.
nao me imagino sem ela... ficaria com fome...
as vezes me dou ao luxo de no meio da minha correria rotineira, desfrutar a fruta que mais gosto. nao posso carrega-la na bolsa. preciso descasca-la e corta-la antes de come-la. nao me imagino sem ela, ficaria na mesmice...
tem hora que o estomago me pede uma e a vontade outra, e vice versa.
fome e desejo as vezes se confundem e me confundem muito.
...
estou de jejum da fruta que sempre como pra definir de uma vez se a como tanto assim porque realmente quero e preciso ou se é só porque ela ta sempre na fruteira.


2)há um ano mais ou menos, num teatro nao muito distante daqui, uns loucos perguntaram ao meu inconsciente se eu ouvia as minhas vozes... fiquei uns meses pensando nisso e conclui que eu sou um lisxo humano por ter deixado tanta melodia, tanto grito, tanto sussurro passar... decidi enfim ouvir as tais das minhas vozes, to quse esquizofrenica ja... so nao tao entendendo direito pra onde elas estao me levando, mas essa ja é a parte II do filme, ou do espetaculo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário