domingo, 12 de abril de 2009


eu sou um ser humano.
eu fico fedida.
eu erro as contas do mes e falta grana.
e choro, e faço drama e fico feliz com qualquer coisa.
dou valor ao que nao tem.
ando sem rumo de vez em quando e quase sempre sei muito bem o que quero e o que me faz bem.
gosto de carinho e beijo bom (na boca e de lingua).
adormeço com minhas filhas acariando meu cabelo.
acordo preocupada com o mundo e com o armario que ta quebrado.
a luz do banheiro queimou de novo, porra!
nao entro em busao lotado, me falta ar pra pensar no caminho ate o trampo. se é pra ir no ensaio tudo bem.
eu tenho uma cabeça que me atrapalha e as vezes me salva e as vezes nao funciona.
nao pulo corda bem.
escrevo em todos os lugares que me aceitam e os espaços onde cabem minha letra, de forma ou de mao mesmo.
nao quero mais falar de mim depois desses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário