domingo, 12 de abril de 2009

eh deh ...

hoje tem mascara caida?
tem sim senhor !
hoje tem cara a cara ?
tem sim senhor!
eh deh...
nossas maos sao pequenas e falhas pra segurar o mundo todo.
no peito nao cabem tantas sensaçoes assim. é preciso escolher.
e pra quem nao sabe, a solidao acaba sendo triunfo.
descer do muro, sair do armario, definir, traçar.
descobrir.
estar, so estar, e nao ser. nao precisa !!!!
eh deh...
normal.
o caos pra criar de novo.
eh deh, voce de falto ja viu este filme, chorou nas primeiras vezes, mas depois, ok.
e vc nao eh a mocinha. nem a vila.
"voce ta bem"?? - ta todo mundo me perguntando isso, o tempo todo. ta foda.
"eu to" - digo pra que parem de me questionar, ou mesmo pra eu crer que sim, ou pra nao me sentir culpada de nao estar chorando de cinco em cinco minutos por conta de 5 ou 6 ou uma vida de anos que foram embora com cds de reggae e livros de historia do brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário