quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Prefeitura investe em lazer e entretenimento para a população!

15 comentários:

  1. é bem capaz mesmo disso virar proposta mesmo de verdade logo mais!

    ResponderExcluir
  2. Tanta cara de pau desses caras e a gente aqui se matando de trabalhar pra sobreviver e ter condições de vida um pouco melhores

    ResponderExcluir
  3. "Sentado na bolha, vc na rolha" ..

    ResponderExcluir
  4. E o que passa no jornal é que as pessoas sabem que estao em area de risco, e que a prefeitura cumpre seu papel em isolar tais areas, prevenindo acidentes e tudo mais. Vi isso no jornal da cultura esta semana, já tarde da noite. Ainda pra completar o quadro, um dos comentaristas e a propria paresentadora do jornal, afirmaram que as ongs e movimentos sociasi - certamente se referindo ao mst - atrapalham a relaçao do poder publico com o povo, mediando a situaçao, colocando minhoca na cabeça da populaçao que acaba se arriscando a viver em tais condiçoes. Isso, pra mim , é tirar a gente de burro na cra larga! É rir de fato da nossa miseria, da falta de condiçao material .. E a gente continua comprando , consumindo peru de natal , fazendo carne pra comprar presente pra filho, pra familia! Enchendo o saco capitalista com nosso suado salario, dando nossa vida pra manter essa porcaria de sistema que nos mata a cada dia. Desculpa ai o desafo, mas a provocaçao foi boa...rs..

    ResponderExcluir
  5. NAO SO BOA COMO NECESSARIO PRA GENTE SE MEXER, PARAR DE CONVERSAR SO E TENTAR ALGO MAIS PRATICO, ALGO QUE EFETIVAMENTE ASSUSTE , ABALE ESSA ESTRUTURA.

    ResponderExcluir
  6. Tenho acompanhado o trabalho com a brava, as discussoes promovidas aqui e de fato, sinto que o momento enfrentado é de mobilização, de juntamento por parte dos !descontentes "com o que esta posto como verdade. Nao da mais pra ver e ouvir e viver , se nao diretamnte, pois como ja foi dito aqui antes a gente nao se mexe de verdade pq é comodo pra nos eestar no nosso sofazinho, mas nao tem como negar que uma situaçao de exploraçao esta posta e cada vez mais na nossa cara, escrachadamente. è hora de perder a paciencia!

    ResponderExcluir
  7. BOm que a gente nem precisa comprar piscina de mil litros pros filhos, é só largar nas areas de algamento e a diversao ta feita!

    ResponderExcluir
  8. Vamo que vamo que o show tem q continuar!

    ResponderExcluir
  9. Proxima medida do ministerio da saude: vacina contra leptospirose!

    ResponderExcluir
  10. A questao é : o que de fato pode ser feito? Não acredito mais que o discurso de cada um fazendo sua parte seja real, suficiente...

    ResponderExcluir
  11. Levando em conta as limitações intelectuais , e nossa própria acomodação com o meio em que vivemos, penso que cada um deve fazer o que cre, o que pensa de alguma forma, que serve pra modificar essa estrutra podre que está posta . Seja a musica, o teatro, a arte em todas as suas faces, a militancia em movimentos sociais de fato engajados no sentido de transformar e nao de sustentar o que está aí. Todo mundo tem a escolha de fazer e falar pra ser um agente de mudança, e não de manutenção do que vemos e vivemos todo dia de injustiça e barbarie.

    ResponderExcluir
  12. O problema maior é que mesmo a gente se mobilizando tudo está separado , seja por nos mesmos ou por quem nos incentiva e nos enche de trabalho , de falta de tempo... é muito confuso, pq ao mesmo tempo que eu penso que temos responsabilidades sobre nossas escolhas, penso: até onde essas escolhas não mesmo nossas? quem garante que não somos guiados a pensar, fazer, amar, comer, duvidar justamente o que fazemos? vixe...... é confuso.... muito! hehehehehehheheheh

    ResponderExcluir
  13. Pra mim ainda vale como última e única alternativa o caos, a guerra, o enfrentamenteo, a destruição efetiva do que está aí pra construção do que está por vir.

    ResponderExcluir