quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bom dia, Lética!

Lismo andou me procurando nos últimos tempos, mas tenho feito tanta coisa que não tenho tempo pra jogar conversa fora, achar tudo bonitinho, contar carneirinho antes de dormir. Que idéia Lismo! Sonhar neesa altura do campeonato!
Não sei bem se ele desisitiu de mim ou eu dele, o fato é que , recentemente, conheci um pouco mais alguém que eu só conhecia assim de vista, da fila do pão, do ônibus lotado, daqueles dias de fúria intermináveis!
Lética veio ao Parque Santo Antônio, acompanhada, lógico.
Num primeiro momento, quis dizer á ela tudo o que disse a Lismo, mas a deixei estar - e não ser.
Olá! - me disse ela, com sua aparência nova e velha, já nos conhecíamos, afinal.
Olá - disse eu, com minha aparência cansada e entusiasmada, foram uns dias de aproximação.
E por fim - ou será só o começo? - busquei minha voz mais forte pra lhe dizer, em alto e interno e intenso som: BOM DIA LÉTICA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário